GARANTIA

CONFIRA AGORA TODOS OS PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAR A GARANTIA COM A RAYX COMERCIAL!


Nós da Rayx Comercial prezamos muito pela qualidade de nossos produtos, bem como o nosso atendimento! Por isso decidimos desenvolver um sistema de garantias mais intuitivo para nossos clientes, desta forma o processo de garantia será tratado de forma simples e direta. Logo abaixo nós temos o termo de garantia onde informamos todas as condições e um botão para o qual levará você até o formulário de entrada de garantia, assim você poderá especificar as condições e o prazo de garantia sem maiores problemas.

Cadastrar Garantias!

MERCADO LIVRE


Caso você seja consumidor final e tenha adquirido os produtos Rayx através do mercado livre, pedimos que acesse o botão logo abaixo "Mercado livre Garantia" para que você possa ser atendido!

Será necessário a Nota Fiscal para que você possa solicitar a garantia com o vendedor no mercado livre.
O prazo estabelecido para a troca agilizada é de 30 dias conforme descrito no 2º artigo do termo de garantia do mercado livre.
Lembrando que não atendemos garantias de consumidor final, o mesmo deverá buscar os meios corretos para a troca do item, seja com o mercado livre ou a loja da qual foi realizada a compra do item!
Suporte Mercado Livre Garantia

TERMO DE GARANTIA - RAYX COMERCIAL

INFORMAÇÕES RELACIONADAS AOS PROCEDIMENTOS DE GARANTIA


A Ray X está disposta a assumir a troca de qualquer produto vendido caso o mesmo apresente defeito de fabrica ou mau funcionamento.

A nossa garantia e assistência está associada aos nossos clientes distribuidores e representantes, lojistas e consumidores finais deverão entrar em contato com a loja responsável para obter a troca do produto (apresente sua NFE). A garantia terá um prazo de 180 dias "" para os produtos RayX contados assim que a nota fiscal é emitida.
Caso os produtos comprados apresentarem defeitos ou mau funcionamento, segue abaixo os passos para efetuar a troca:

A mercadoria deverá ser organizada e listada em detalhes sobre seus defeitos ou mau funcionamento, e depois, enviada para o email - rayx.garantias@gmail.com, ou você poderá anexar a lista com a NFE na aba de "garantia/cadastrar garantia" em nosso site.
A nota de devolução de mercadoria deverá estar de acordo com os itens enviados; Caso esteja fora do padrão, enviaremos uma notificação via email ou telefone.
A nota fiscal da mercadoria deverá estar anexa a lista dos produtos com defeitos, e junto a nota de devolução, poderão ser enviadas por e-mail ou anexas a aba de "garantia/cadastrar garantia".
Não deve conter produtos de outras marcas, apenas produtos com a marca RayX.
Não aceitamos produtos com fios cortados, peças quebradas ou até mesmo itens que foram usados de forma inadequada.

A mercadoria será conferida no ato do recebimento, e deverá bater com a lista descrita bem como a nota fiscal.

A nota deve estar como "Remessa para conserto/Remessa de garantia" com a Razão Social referente a nota de compra para que os procedimentos possam ser feitos corretamente, utilizando o CFOP correspondente à operação.
A quantidade descrita na nota de "Remessa para conserto" deve bater com a lista descrita dentro da caixa, bem como os produtos que contêm a mesma!


DESCRIÇÃO DE EMISSÃO DE NFE

NATUREZA DA OPERAÇÃO : REMESSA PARA CONSERTO/REMESSA DE GARANTIA.

CFOP 6915 (FORA DO ESTADO DE SP).

CFOP 5915 (DENTRO DO ESTADO DE SP).

RESPEITAR O PREÇO DE COMPRA.

QUANTIDADES DEVEM BATER EXATAMENTE COM O FÍSICO E DESCRIÇÃO DA NF ENVIADA.


Caso os produtos recebidos não conferirem com a lista descrita ou a nota, encaminharemos um email informando o problema e discutindo uma solução.
Os produtos serão avaliados e os produtos com defeito de fábrica ou mau funcionamento serão substituídos.
Os produtos que apresentarem bom funcionamento serão devolvidos.
A Ray X estará sempre a disposição para qualquer esclarecimento.


PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DE GARANTIAS

GARANTIAS DE BAIXO PORTE, ATÉ 50 UNIDADES: MÁXIMO 15 DIAS ÚTEIS

GARANTIAS DE MÉDIO PORTE, ATÉ 100 UNIDADES: MÁXIMO 25 DIAS ÚTEIS

GARANTIAS DE ALTO PORTE, ATÉ 150 UNIDADES: MÁXIMO 30 DIAS ÚTEIS


As garantias serão avaliadas apenas nas condições do nosso termo de garantia, e apenas para representantes e distribuidores.(consumidor final e lojistas deverão procurar seus fornecedores para tal.); Você receberá uma resposta dentro de no máximo 1 dia útil.
Para assuntos urgentes, por favor ligue para +55 (11) 3227-2538.

Programação de garantia:

ENVIO PARA A RAYX.
Consumidor Final Lojistas Distribuidores/Representantes Rayx Comercial.

ANÁLISE E RETORNO.
Rayx Comercial Distribuidores/Representantes Lojistas Consumidor Final.


Segue abaixo um botão para download com uma "lista de garantia" para facilitar sua listagem dos produtos que serão enviados para Rayx Comercial, a lista contém uma contagem automática de itens e mostrará qual o nível de sua garantia.

Lista de Garantia

FORMULÁRIO DE GARANTIA

Rayx Comercial

Qualidade para seu cliente, Ideal para seus negócios!

Todos os direitos reservados - Rayx Comercial Ltda.® 2019