Nós da Rayx Comercial prezamos muito pela qualidade de nossos produtos, bem como o nosso atendimento! Por isso decidimos desenvolver um sistema de garantias mais intuitivo para nossos clientes, desta forma o processo de garantia será tratado de forma simples e direta. Logo abaixo nós temos o termo de garantia onde informamos todas as condições e um botão para o qual levará você até o formulário de entrada de garantia, assim você poderá especificar as condições e o prazo de garantia sem maiores problemas.
Cadastrar Garantias!A Ray X está disposta a assumir a troca de qualquer produto vendido caso o mesmo apresente defeito de fabrica ou mau funcionamento.
A nossa garantia e assistência está associada aos nossos clientes distribuidores e representantes, lojistas e consumidor final deverão entrar em contato com a loja responsável para obter a troca do produto (apresente sua NFE para facilitar o processo de troca).
A garantia terá um prazo de 180 dias para os produtos RayX contados assim que a nota fiscal é emitida.
Caso os produtos comprados apresentarem defeitos ou mau funcionamento, segue abaixo os passos para efetuar a troca:
A mercadoria deverá ser organizada e listada em detalhes sobre seus defeitos ou mau funcionamento, e depois, enviada para o email - rayx.garantias@gmail.com, ou você poderá anexar a lista com a NFE na aba de "garantia/cadastrar garantia" em nosso site.
A nota de devolução de mercadoria deverá estar de acordo com os itens enviados; Caso esteja fora do padrão, enviaremos uma notificação via email ou telefone.
A nota fiscal da mercadoria deverá estar anexa a lista dos produtos com defeitos, e junto a nota de devolução, poderão ser enviadas por e-mail ou anexas a aba de "garantia/cadastrar garantia".
Não deve conter produtos de outras marcas, apenas produtos com a marca Ray X ou D-MAX.
Não aceitamos produtos com fios cortados, peças quebradas ou até mesmo itens que foram usados de forma inadequada.
A mercadoria será conferida no ato do recebimento, e deverá bater com a lista descrita bem como a nota de devolução.
A nota deve estar como "Remessa para conserto" com a Razão Social "Ray X Comercial" para que os procedimentos possam ser feitos corretamente, utilizando o CFOP correspondente à operação.
A quantidade descrita na nota de "Remessa para conserto" deve bater com a lista descrita dentro da caixa, bem como os produtos que contêm a mesma!
Caso os produtos recebidos não conferirem com a lista descrita ou a nota, encaminharemos um email informando o problema e discutindo uma solução.
Os produtos serão avaliados e os produtos com defeito de fábrica ou mau funcionamento serão substituídos. Os produtos que apresentarem bom funcionamento serão devolvidos.
A Ray X estará sempre a disposição para qualquer esclarecimento.