GARANTIA

CONFIRA AGORA TODOS OS PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAR A GARANTIA COM A RAYX!

Garantia

Nós da RAYX prezamos muito pela qualidade de nossos produtos, bem como o nosso atendimento! Por isso decidimos desenvolver um sistema de garantias mais intuitivo para nossos clientes, desta forma o processo de garantia será tratado de forma simples e direta. Logo abaixo nós temos o termo de garantia onde informamos todas as condições e um botão para o qual levará você até o formulário de entrada de garantia, assim você poderá especificar as condições e o prazo de garantia sem problemas.

Segue abaixo um botão para download com uma "lista de garantia" para facilitar sua listagem dos produtos que serão enviados para RAYX, a lista contém uma contagem automática de itens e mostrará qual o nível de sua garantia.

💾 Cadastrar Garantias! 📋 Lista de Garantia

MERCADO LIVRE

Informações para consumidor final

Caso você seja consumidor final e tenha adquirido os produtos RAYX através do mercado livre, pedimos que entre em contato com o vendedor responsável pelo anúncio no qual foi adquirido o produto e faça a solicitação de atendimento de garantia, acesse o botão logo abaixo para que você possa ter acesso aos termos de troca do mercado livre para facilitar e agilizar o processo de garantia!

A garantia RAYX é fornecida apenas para clientes cadastrados em nossa base.

Mercado Livre Garantia

TERMO DE GARANTIA - RAYX

INFORMAÇÕES RELACIONADAS AOS PROCEDIMENTOS DE GARANTIA


A Ray X está disposta a assumir a troca de qualquer produto vendido caso o mesmo apresente defeito de fabrica ou mau funcionamento.

A garantia terá um prazo de 180 dias "" para os produtos RAYX contados assim que a nota fiscal é emitida. Caso os produtos comprados apresentarem defeitos ou mau funcionamento, segue abaixo os passos para efetuar a troca:

Passo a passo:

Faça o cadastro da garantia em nosso site clicando no botão logo acima.

Preencha o formulário corretamente, respeitando os campos.

No cadastro, você deverá fazer o upload da NFE de compra ou uma lista de produtos com defeitos, essa lista será necessária para conferência da mercadoria.(Disponibilizamos uma lista para download em nosso site para facilitar o processo.)

Após o envio, você receberá um e-mail de confirmação de cadastro, seguido de um e-mail com todas as informações cadastradas (Ambos terão a ID de Entrada disponível).

Use sua "ID de Entrada" recebida durante o cadastro em nosso site para solicitar informações a respeito de sua garantia.

A nota de devolução de mercadoria deverá estar de acordo com os itens enviados; Caso esteja fora do padrão, enviaremos uma notificação via email ou telefone.

Não deve conter produtos de outras marcas, apenas produtos com a marca RAYX.

Não aceitamos produtos com fios cortados, peças quebradas ou até mesmo itens que foram usados de forma inadequada.

A mercadoria será conferida no ato do recebimento, e deverá bater com a lista descrita bem como a nota fiscal.

A nota deve estar como "Remessa para conserto/Remessa de garantia" com a Razão Social referente a nota de compra para que os procedimentos possam ser feitos corretamente, utilizando o CFOP correspondente à operação.


DESCRIÇÃO DE EMISSÃO DE NFE

NATUREZA DA OPERAÇÃO : REMESSA PARA CONSERTO/REMESSA DE GARANTIA.

CFOP 6915 (FORA DO ESTADO DE SP).

CFOP 5915 (DENTRO DO ESTADO DE SP).

RESPEITAR O PREÇO DE COMPRA.

QUANTIDADES DEVEM BATER EXATAMENTE COM O FÍSICO E DESCRIÇÃO DA NF ENVIADA.


Caso os produtos recebidos não conferirem com a lista descrita ou a nota, encaminharemos um email informando o problema e discutindo uma solução.
Os produtos serão avaliados e os produtos com defeito de fábrica ou mau funcionamento serão substituídos.
Os produtos que apresentarem bom funcionamento serão devolvidos.
A Ray X estará sempre a disposição para qualquer esclarecimento.


PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DE GARANTIAS

GARANTIAS DE BAIXO PORTE, ATÉ 50 UNIDADES: MÁXIMO 15 DIAS ÚTEIS

GARANTIAS DE MÉDIO PORTE, ATÉ 100 UNIDADES: MÁXIMO 25 DIAS ÚTEIS

GARANTIAS DE ALTO PORTE, ATÉ 150 UNIDADES: MÁXIMO 30 DIAS ÚTEIS


As garantias serão avaliadas apenas nas condições do nosso termo de garantia, e apenas para representantes e distribuidores.(consumidor final e lojistas deverão procurar seus fornecedores para tal.); Você receberá uma resposta dentro de no máximo 1 dia útil.
Para assuntos urgentes, por favor ligue para +55 (11) 3227-2538.

Programação de garantia:

ENVIO PARA A RAYX.

Consumidor Final Lojistas Distribuidores/Representantes RAYX.

ANÁLISE E RETORNO.

RAYX Distribuidores/Representantes Lojistas Consumidor Final.

RAYX

Qualidade para seu cliente, Ideal para seus negócios!

Todos os direitos reservados - RAYX® 2022